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FRETE E ENVIOS

  • CORREIOS: PAC/SEDEX

As compras realizadas através de nosso site, serão enviadas via Correios, nas modalidades PAC ou Sedex.

Sendo SEDEX prazo médio de entrega de 1 a 5 dias úteis e PAC prazo médio de entrega de 5 a 18 dias úteis.

Você pode calcular o prazo para sua região diretamente na página do produto, informando o seu CEP antes de realizar o pedido.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido começa a contar 1 (UM) dia útil após a confirmação de pagamento pela Instituição Financeira e pelo Setor Financeiro do Armazém Country após confirmação de dados cadastrais e emissão da nota fiscal.

Não é possível agendar data e horário para entregas, para envios via Correios.

 

  • RETIRADA LOJA FÍSICA

Você pode comprar diretamente em nossa loja virtual e colocar a opção de retirada na loja física. Para retiradas na loja física, o prazo para retirada é de 1 (um) dia útil, após a confirmação de pagamento pela Instituição Financeira e após a confirmação de dados cadastrais pelo setor Financeiro do Armazém Country.

Assim que o pedido estiver disponível para ser retirado você será informando via whatsapp ou pelo email informado no cadastro.

 

  • ENTREGAS VIA MOTOBOY:

Entregamos via motoboy em toda Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. O valor do frete via motoboy é por conta do cliente. Para cotações de entregas via motoboy, contate nossa Central de Atendimento via whatsapp.

 

AUSÊNCIA DO RECEBEDOR: São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega. Após esse período, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. O comprador será notificado através de informativo deixado pelos Correios no endereço do comprador. O comprador também pode acompanhar o status da entrega no app dos Correios ou em nossa área do cliente.

ACOMPANHAMENTO DO MEU PEDIDO: Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

NÃO RECEBIMENTO DE COMPRA: Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 90 dias após o prazo expirado. Verificaremos junto ao nosso transportador, o que houve que o pedido não foi entregue e retornaremos o contato.

ALTERAR ENDEREÇO: Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.