PARCELAMOS EM ATÉ 10X SEM JUROS! *DESCONTO ESPECIAL PARA PIX OU BOLETO*

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES:

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO PERMITIDAS COM O PRODUTO COM ETIQUETA, NA EMBALAGEM ORIGINAL E ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL DE COMPRA.

O prazo para troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da postagem do produto.

As situações que envolvem devolução ou troca de produtos, deverão ser notificadas ao Armazém Country, através do email: [email protected], informando nome do comprador, data e número do pedido.

Se houver quaisquer das situações abaixo, NÃO ACEITE O RECEBIMENTO DO PEDIDO VIA CORREIOS/MOTOBOY:

  • Embalagem amassada, estragada ou aberta;
  • Produto com defeito;
  • Produto em desacordo com o pedido de compra;
  • Falta de algum acessório.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, com cobrança de FRETE por conta do comprador.

Para cancelar a sua compra o prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Toda solicitação de cancelamento deve, obrigatoriamente, ser comunicada ao Armazém Country, através do email: [email protected].

A solicitação deverá ser direcionada ao email, e aguardar retorno para posterior envio do(s) produto(s). Em caso contrário, o pedidos de cancelamento, não serão aceitos.

Os reembolsos dos valores, serão realizados utilizando a forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Compras cujo pagamento foi realizado no cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno na fatura. A administradora do cartão de crédito será notificada e o estorno será efetuado em até duas faturas subsequentes.

Compras cujo pagamento realizado no Boleto Bancário ou PIX, a restituição se dará através de depósito na conta corrente indicada pelo comprador em até 10 (dez) dias úteis. É indispensável que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do comprador que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o comprador deverá enviar uma autorização para de depósito.

Não haverá restituição do valor FRETE!  

IMPORTANTE: A restituição dos valores será analisada pelo nosso time de vendas e processada após o recebimento e verificação do produto, em nossa Loja Física. O produto não poderá TER QUALQUER INDICIO DE UTILIZAÇÃO.